Na cidade de Divinópolis, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou um homem, de 46 anos, por estupro de vulnerável contra os dois filhos, de 6 e 9 anos, e a enteada, de 17, que teria sofrido os abusos desde quando ela tinha 8 anos até os 11.
Diante da gravidade dos fatos apurados, a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Divinópolis, delegada Franciely Sifuentes, representou pela prisão preventiva do suspeito, medida que foi deferida pela Justiça.
A equipe policial continua empenhada na localização do suspeito, que até o momento permanece foragido. O inquérito foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário, com o indiciamento do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, conforme previsto no art. 217-A do Código Penal.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/02/2025 - Motocicleta tomada de assalto é recuperada pela PM no bairro São Luiz
07/02/2025 - PF prende dois homens suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
06/02/2025 - Motorista procurado pela Justiça é preso no São Cristóvão
06/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de fraudes contra idosos
06/02/2025 - Jovens mortos após ataque a tiros em bar são enterrados em Divinópolis
06/02/2025 - Trabalhador morre atropelado enquanto sinalizava obras na MG-050
05/02/2025 - Polícia Civil prende terceiro suspeito de roubo a loja de fast-food em Pará de Minas
05/02/2025 - Três são presos por tráfico e grande quantidade de drogas é apreendida pela PM