Na cidade de Divinópolis, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou um homem, de 46 anos, por estupro de vulnerável contra os dois filhos, de 6 e 9 anos, e a enteada, de 17, que teria sofrido os abusos desde quando ela tinha 8 anos até os 11.
Diante da gravidade dos fatos apurados, a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Divinópolis, delegada Franciely Sifuentes, representou pela prisão preventiva do suspeito, medida que foi deferida pela Justiça.
A equipe policial continua empenhada na localização do suspeito, que até o momento permanece foragido. O inquérito foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário, com o indiciamento do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, conforme previsto no art. 217-A do Código Penal.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/02/2023 - Homem morre e mulher fica ferida após serem baleados em Divinópolis
13/02/2023 - Homem é morto depois de discussão em partida de baralho
13/02/2023 - Homem morre após acidente entre carro e carreta na MG-050
13/02/2023 - PM prende suspeitos de furtarem gado e recupera 24 animais
13/02/2023 - Polícia Militar realiza grande apreensão de drogas e prende dois suspeitos
13/02/2023 - Motociclista e garupa são presos com haxixe e maconha na BR-494, em Nova Serrana
11/02/2023 - Polícia Civil recupera R$10 mil furtados de estabelecimento comercial em Pará de Minas