A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandados de prisão preventiva contra um homem, de 34 anos, suspeito de estuprar duas mulheres de 48 e 54 anos. A ação foi realizada pelas equipes das delegacias de Lagoa da Prata e de Arcos.
As investigações tiveram início em 23 de junho deste ano, quando a vítima de 48 anos, procurou a Polícia Militar de Arcos e denunciou o fato. De imediato a Polícia Civil instaurou o procedimento investigatório visando à apuração do crime de estupro.
Conforme relato da vítima, naquele dia, por volta das 3h, em sua residência situada no bairro Castelo, em Arcos, ela percebeu que havia alguém rondando sua casa, ouvindo alguém chamá-la pelo apelido. A mulher tentou ligar para sua irmã, mas sem sucesso.
O homem então pulou o muro da residência da vítima, através do lote vago, e entrou pela porta da cozinha, que não trancava direito. Ele foi até a janela do quarto da mulher, entrou e, na posse de uma faca, a violentou sexualmente, sob ameaça de que, se ela gritasse ou fizesse algo, ele a machucaria. Antes de ir embora, por volta das seis horas da manhã, o investigado abusou novamente da moradora e a ameaçou dizendo “quando me der vontade, eu volto”.
Durante os trabalhos policiais de apuração, foram obtidas informações de que o suspeito estaria em Lagoa da Prata e que, naquela cidade, ele também estava sendo investigado por outro estupro, cometido no último dia 15 deste mês. A vítima, uma mulher de 54 anos, foi covardemente agredida e violentada sexualmente pelo investigado após ser abordada quando saía de um forró.
O investigado foi localizado e preso, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Lagoa da Prata e, posteriormente, ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/03/2025 - Suspeito de tentar roubar estabelecimento é preso pela PM
18/03/2025 - Durante buscas por autores de tentativa de homicídio, PM prende casal com munições
18/03/2025 - Jovem é preso com motocicleta roubada em Conceição do Pará
18/03/2025 - Homem é morto e outras duas pessoas são baleadas próximo a unidade da PM
17/03/2025 - Casa pega fogo no bairro Nossa Senhora das Graças
17/03/2025 - Motorista morre após batida entre dois carros na BR-262
17/03/2025 - Mulher é presa suspeita de tentar matar outra após discussão