Um homem de 25 anos, suspeito de fazer ameaças contra populares, acabou preso com drogas na última segunda-feira (11), no Distrito de Tavares, em Pará de Minas.
Policiais militares realizavam patrulhamento preventivo no distrito, quando receberam denúncias anônimas sobre um indivíduo já conhecido no meio policial, que estava realizando comércio de drogas e andando armado, ameaçando e intimidado a população.
De
posse das informações, os militares realizaram rastreamento, quando
na Rua Santa Luzia, o suspeito foi visualizado, sendo procedida
abordagem. O homem de 25 anos já possui registros de prisões
anteriores pelos crimes de ameaça e posse irregular de arma de fogo.
Durante as buscas, foi localizada com o abordado a quantia de R$489,00 em dinheiro, um tablete de maconha, uma porção triturada da mesma substância, um pino de cocaína e um aparelho celular. Nenhuma arma foi encontrada com ele.
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/03/2025 - Motorista morre após batida entre dois carros na BR-262
17/03/2025 - Mulher é presa suspeita de tentar matar outra após discussão
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso