Um homem de 25 anos, suspeito de fazer ameaças contra populares, acabou preso com drogas na última segunda-feira (11), no Distrito de Tavares, em Pará de Minas.
Policiais militares realizavam patrulhamento preventivo no distrito, quando receberam denúncias anônimas sobre um indivíduo já conhecido no meio policial, que estava realizando comércio de drogas e andando armado, ameaçando e intimidado a população.
De
posse das informações, os militares realizaram rastreamento, quando
na Rua Santa Luzia, o suspeito foi visualizado, sendo procedida
abordagem. O homem de 25 anos já possui registros de prisões
anteriores pelos crimes de ameaça e posse irregular de arma de fogo.
Durante as buscas, foi localizada com o abordado a quantia de R$489,00 em dinheiro, um tablete de maconha, uma porção triturada da mesma substância, um pino de cocaína e um aparelho celular. Nenhuma arma foi encontrada com ele.
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/02/2024 - Dupla é detida por tráfico de drogas em Divinópolis
01/02/2024 - Bebê de 6 meses é resgatado de cárcere durante ação policial
31/01/2024 - Carro é apreendido por transporte irregular de passageiros no bairro Providência
31/01/2024 - Homem é preso por invadir sede da Secretaria de Assistência Social de Pará de Minas
31/01/2024 - Procurado pela Justiça pede informação a PM e acaba preso em Pará de Minas
31/01/2024 - Caminhonete bate em carro, invade calçada e mata mulher atropelada