Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), suspeito de furtar uma bicicleta na região central de Pará de Minas. O crime ocorreu na última segunda-feira (13/1).
Os militares receberam informações sobre uma bicicleta, de cor preta, que estava parada na porta de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Argentina, que havia sido furtada.
Após contato com a vítima, um jovem de 27 anos, ele repassou mais informações aos militares e deu-se início a intenso rastreamento que culminou na abordagem do suspeito do furto em posse do veículo, na Rua Melo Guimarães, no bairro Nossa Senhora da Fátima, próximo a um depósito de gás.
O homem de 44 anos já possui registros de prisões anteriores pelos crimes de homicídio, lesão corporal, furto e roubo. Diante aos fatos, o suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
02/04/2025 - Mulher é encontrada morta dentro de cisterna no bairro Providência
02/04/2025 - Polícia procura indivíduo que ameaçou homem com arma de fogo em Limas do Pará
02/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Paulo
02/04/2025 - Adolescente é apreendido com quase 600 pedras de crack
02/04/2025 - Mais de 400 tabletes de maconha são encontrados em carro abandonado na MG-050
02/04/2025 - Suspeito de tráfico de drogas que desafiava a polícia acaba preso durante ação conjunta
02/04/2025 - Suspeito de chefiar tráfico em Betim morre baleado após confronto com a PM
01/04/2025 - Dupla é detida suspeita de matar homem na Rua Nova Serrana
01/04/2025 - Suspeitos de envolvimento na execução de homem são presos pela Polícia Civil