Um homem de 31 anos foi detido, suspeito de furtar o celular da ex-mulher, na noite da última terça-feira (21), no Distrito de Carioca, zona rural de Pará de Minas.
Militares do 3º pelotão de Igaratinga, receberam um acionamento da mulher, a qual relatou que seu ex-companheiro, teria acabado de furtar seu telefone celular.
Os militares foram até o distrito de Carioca, onde colheram mais informações com a vítima, uma jovem de 24 anos, que repassou as informações para equipe da PM.
Após colherem detalhes do suspeito, a equipe seguiu em rastreamento, onde conseguiram identificar e abordar o suspeito de 31 anos, que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de furto e posse irregular de arma de fogo, que estava de posse do celular da vítima.
O suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/02/2025 - Duas pessoas ficam feridas após veículo bater contra árvore em Itaúna
03/02/2025 - Homem morre após tombamento de caminhão carregado com sacas de café
03/02/2025 - PM apreende drogas, munições e prende casal suspeito de tráfico
01/02/2025 - Jovem é presa por posse de crack e desacato no centro de Pará de Minas
01/02/2025 - Polícia Civil recupera máquina de músicas furtada em Pará de Minas
01/02/2025 - Após rápida ação, PM prende suspeito de matar jovem por causa de dívida
01/02/2025 - Operação da Polícia Civil mira agiotagem e extorsão
01/02/2025 - Explosão é registrada em fábrica de fogos de artifício em Lagoa da Prata
31/01/2025 - Três foragidos da justiça são presos em Pará de Minas