11/01/2024 às 07:42h
Um homem de 37 anos acabou preso, suspeito de furtar uma garrafa de whisky em um estabelecimento comercial, na noite da última terça-feira (9), em São José da Varginha.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada pela proprietária do estabelecimento, a qual relatou que visualizou, pelo sistema de videomonitoramento, que um indivíduo havia entrado no local e saiu sem passar pelo caixa, com um volume na cintura, constatando se tratar de uma garrafa de whisky.
De
imediato, os militares saíram em rastreamento e localizaram o
suspeito na Rua Dom Cabral, centro da cidade. O homem de 37 anos
possui registros de prisões anteriores por de tráfico de drogas,
crime de trânsito, danos, roubo, furto, injuria e difamação.
Durante buscas, os militares localizaram a garrafa, dinheiro, além de 5 buchas de maconha prontas para comercialização e uma faca com resquícios da substância.
O
suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil,
junto com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/08/2023 - Suspeito é detido com pedras de crack no bairro Santos Dumont
10/08/2023 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso em Pará de Minas
09/08/2023 - Motociclista inabilitado é preso com maconha e rebite na MG-431, em Pará de Minas
09/08/2023 - Composição de carreta tomba sobre ponte e deixa BR-262 interditada por quase de 4 horas
09/08/2023 - Suspeito de ameaças é detido com arma de fogo ilegal em Papagaios