Um homem de 43 anos, suspeito de furtar equipamentos em um veículo acabou preso na madrugada dessa quinta-feira (23), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas.
Durante
operação 7ª Região Mais Segura, uma equipe da Polícia Militar
(PM) realizava patrulhamento pelo bairro São Paulo, quando os
militares visualizaram um indivíduo, saindo do meio das
seringueiras, que ao visualizar os policiais, deixou uma mochila no
chão e fugiu.
Após patrulhamento pelo bairro Padre Libério, foi visualizado o suspeito, que tentou fugir de bicicleta, entrando em uma mata próxima. Porém, ele foi contido. O homem possui registros de prisões anteriores por furto, receptação e lesão corporal.
Após diálogo, ele informou que havia acabado de furtar o material de um veículo. No local indicado pelo infrator, os militares realizaram contato com um homem de 52 anos, que até o momento não sabia que teria sido vítima de furto.
A vítima reconheceu os materiais, bem como se surpreendeu ao ver seu veículo com as portas abertas. O infrator havia furtado uma bateria veicular, um autotransformador de energia, além de uma maleta de chaves e ferramentas diversas. O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
18/01/2024 - Trabalhador sofre traumatismo craniano após queda de 3 metros
18/01/2024 - Preso o suspeito de abusar sexualmente da filha de 13 anos
17/01/2024 - Homem morre após acidente entre 3 veículos na MG-050, em Itaúna
17/01/2024 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Francisco
17/01/2024 - Motorista é preso com mais de 100 barras de maconha na MG-050
17/01/2024 - Policiais Militares apreendem expressiva quantidade de drogas
17/01/2024 - Bandidos rendem e obrigam idoso a transferir mais de R$ 2 mil por PIX