Um homem de 26 anos, suspeito de furto em um supermercado acabou preso nessa quinta-feira (5), no bairro JK, em Pará de Minas. O indivíduo tem várias passagens policiais, segundo informou a Polícia Militar (PM).
Os militares receberam ligação via 190 de uma vítima, a qual relatou que haviam percebido que um homem estava furtando no interior do estabelecimento comercial.
De imediato, uma equipe da PM foi até o bairro JK, onde em contato com o fiscal da loja, ele relatou aos militares que percebeu um homem em atitude suspeita dentro do supermercado. Os funcionários desconfiaram que o indivíduo estivesse furtando objetos do local. Em dado momento, o autor saiu da loja portando algumas mercadorias, sendo seguido até sua residência.
Na casa, os militares abordaram um jovem de 26 anos, que possui uma extensa ficha criminal, com passagens pelos crimes de Roubo, Homicídio, Agressão, Furto, Maus Tratos a Animais e Lesão Corporal. De acordo com a PM, o suspeito confessou o delito e apontou o local onde estavam as mercadorias furtadas.
No local foram recolhidos um par de chinelos, uma garrafa de vodka, um pacote de salgadinho, um isqueiro, uma caixa com 6 picolés e um pacote de pão. O suspeito foi preso e conduzido para Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/01/2023 - PM recupera celular furtado e prende suspeito de receptação no Recanto da Lagoa
05/01/2023 - Motorista invade calçada e bate em açougue após crise convulsiva
05/01/2023 - PM apreende drogas e armas em casa de suspeito de tráfico em São Gonçalo do Pará
05/01/2023 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Divinópolis
05/01/2023 - Jovem é preso após tentativa de homicídio em Pompéu
05/01/2023 - Corpo de jovem que desapareceu há quatro dias ao nadar no Lago de Furnas é encontrado
04/01/2023 - Suspeitos de roubo a padaria são detidos em Pará de Minas
04/01/2023 - PM lança Operação Férias Seguras em Pará de Minas e cidades vizinhas
04/01/2023 - Corpo de Bombeiros faz resgate de cavalo que se afogou em açude