A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última quarta-feira (8), um homem, de 21 anos, suspeito do homicídio ocorrido no dia 19 de agosto deste ano, na cidade de Nova Serrana. O crime aconteceu no bairro Fausto Pinto da Fonseca. As investigações apontam que a morte da vítima, de 25 anos, atingida por seis disparos de arma, ocorreu por engano.
De posse dos mandados de prisão e busca e apreensão, uma equipe se deslocou até o endereço do suspeito, localizado no bairro Ana Carolina. Quando o suspeito percebeu a presença dos policiais, fugiu e se escondeu no telhado de uma casa vizinha. Porém, foi localizado e preso.
Na residência dele foi apreendido um veículo com placas clonadas. Em consulta nos sistemas policiais, constatou-se que o veículo havia sido furtado no dia 23 de setembro deste ano, em Belo Horizonte.
A prisão do investigado, de alta periculosidade, estava no ranking dos alvos mais procurados da região.
O investigado, que já possuía registros policiais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, adulteração de sinal de veículo automotor, receptação e homicídio, foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana e, depois, encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/10/2024 - Motociclista fica gravemente ferido após batida entre moto e carreta
11/10/2024 - PM prende foragido da Justiça com extensa ficha criminal
11/10/2024 - Adolescente de 15 anos é apreendido após matar jovem em disputa pelo tráfico
11/10/2024 - Mulher é presa por furtar carne e manter relação com menor de 14 anos
10/10/2024 - Motociclista fica ferido após acidente na BR-352, em Pará de Minas
10/10/2024 - Quadrilha especializada em roubos na região de Igaratinga é desarticulada pela PM