A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última quarta-feira (8), um homem, de 21 anos, suspeito do homicídio ocorrido no dia 19 de agosto deste ano, na cidade de Nova Serrana. O crime aconteceu no bairro Fausto Pinto da Fonseca. As investigações apontam que a morte da vítima, de 25 anos, atingida por seis disparos de arma, ocorreu por engano.
De posse dos mandados de prisão e busca e apreensão, uma equipe se deslocou até o endereço do suspeito, localizado no bairro Ana Carolina. Quando o suspeito percebeu a presença dos policiais, fugiu e se escondeu no telhado de uma casa vizinha. Porém, foi localizado e preso.
Na residência dele foi apreendido um veículo com placas clonadas. Em consulta nos sistemas policiais, constatou-se que o veículo havia sido furtado no dia 23 de setembro deste ano, em Belo Horizonte.
A prisão do investigado, de alta periculosidade, estava no ranking dos alvos mais procurados da região.
O investigado, que já possuía registros policiais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, adulteração de sinal de veículo automotor, receptação e homicídio, foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana e, depois, encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/03/2023 - Acidente com duas carretas deixa um morto em Mateus Leme
07/03/2023 - Suspeito de tráfico é preso com buchas de maconha em Itaúna
07/03/2023 - Trio é preso com 120 pedras de crack em Nova Serrana
06/03/2023 - Bombeiros de Pará de Minas realizam salvamento de casal ilhado na Barragem do Carioca
06/03/2023 - Fábrica de componentes automobilísticos pega fogo em Pará de Minas
06/03/2023 - Lavanderia pega fogo no centro de Pará de Minas
06/03/2023 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Belvedere