05/06/2023 às 10:21h
Um jovem de 21 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa, acabou detido na noite da última sexta-feira (2), no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), já há alguns dias as equipes militares já haviam recebido diversas denúncias de que um indivíduo de 21 anos, natural de Águas Formosas/MG, estaria gerenciando o tráfico de drogas no bairro Cecília Meireles.
Durante ação no bairro, os militares foram em um apartamento que seria invadido e estaria sendo utilizado pelo suspeito. O jovem, ao ver os policiais, entrou repentinamente no imóvel e trancou a porta, impedindo a entrada da PM. Após alguns instantes, ele abriu a porta e foi abordado.
Após buscas no local, foi encontrado a quantia de R$ 2.804,00 em dinheiro de procedência do tráfico e uma porção de maconha, além de um aparelho celular.
Diante da situação, o jovem foi preso e encaminhado com o material apreendido até a delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/06/2023 - Motociclista morre após bater de frente com ônibus na BR-352, em Pará de Minas
23/06/2023 - Motocicleta com queixa de furto é localizada pela PM no bairro Providência
23/06/2023 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
23/06/2023 - Operação 7ª Região Mais Segura é realizada em São José da Varginha
23/06/2023 - Polícia Militar Rodoviária segue realizando Mega Operação Lei Seca em Minas
23/06/2023 - Polícia Civil prende suspeito de tentar matar o próprio pai
22/06/2023 - Jovem é baleado na cabeça no bairro Santos Dumont
22/06/2023 - Tablete de maconha é apreendido pela PM no Recanto da Lagoa
22/06/2023 - Foragido da justiça é preso no Recanto da Lagoa
22/06/2023 - Suspeito de tráfico é preso com comprimidos de ecstasy no centro de Igaratinga