De segunda a sexta, das 8h as 17h
07/06/2023 às 08:11h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou nessa terça-feira (6), reconstituição do homicídio de um homem, de 54 anos, ocorrido na madrugada do dia 15 de maio, no bairro São Bento, em Bom Despacho. Um suspeito, de 22 anos, foi preso em flagrante pelo crime.
Segundo o delegado Rodrigo Noronha, responsável pelo inquérito policial, a reconstituição é uma importante ferramenta para a investigação criminal, pois permite que a equipe de investigação reconstrua os eventos do crime.
Ainda de acordo com o delegado, durante o procedimento, o suspeito confessou a execução em um ritual e confirmou que a motivação está relacionada com agressões que a vítima, que era padrasto dele, praticou contra a mãe do investigado.
Os levantamentos apontam que a vítima foi brutalmente assassinada em ritual com golpes de faca, além de ter sofrido queimaduras em partes do corpo e o crânio esfacelado por meio do uso de uma pedra de grandes proporções. Testemunhas relataram que o suspeito ingeriu o sangue da vítima após a morte dela.
As investigações apontam que o suspeito já havia tentado contra a vida da vítima anteriormente, desferindo golpes com uma foice, o que sugere premeditação, embora esse incidente não tenha sido registrado.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
17/02/2023 - Mulher tem grave ferimento na perna após acidente em Pitangui
17/02/2023 - Menina reclama dor de barriga e médico descobre que ela foi estuprada
17/02/2023 - Duas toneladas de maconha são apreendidas em caminhão de frigorífico
17/02/2023 - PC prende suspeitos de roubo a empresa atacadista em Nova Serrana
16/02/2023 - Mulher é presa por tráfico de drogas no Nossa Senhora das Graças
16/02/2023 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Igaratinga
16/02/2023 - Homem é preso em carro furtado na MG-431; motorista do veículo fugiu para uma mata
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h