07/06/2023 às 08:11h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou nessa terça-feira (6), reconstituição do homicídio de um homem, de 54 anos, ocorrido na madrugada do dia 15 de maio, no bairro São Bento, em Bom Despacho. Um suspeito, de 22 anos, foi preso em flagrante pelo crime.
Segundo o delegado Rodrigo Noronha, responsável pelo inquérito policial, a reconstituição é uma importante ferramenta para a investigação criminal, pois permite que a equipe de investigação reconstrua os eventos do crime.
Ainda de acordo com o delegado, durante o procedimento, o suspeito confessou a execução em um ritual e confirmou que a motivação está relacionada com agressões que a vítima, que era padrasto dele, praticou contra a mãe do investigado.
Os levantamentos apontam que a vítima foi brutalmente assassinada em ritual com golpes de faca, além de ter sofrido queimaduras em partes do corpo e o crânio esfacelado por meio do uso de uma pedra de grandes proporções. Testemunhas relataram que o suspeito ingeriu o sangue da vítima após a morte dela.
As investigações apontam que o suspeito já havia tentado contra a vida da vítima anteriormente, desferindo golpes com uma foice, o que sugere premeditação, embora esse incidente não tenha sido registrado.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
11/01/2025 - Operação policial termina com a morte de suspeito de homicídio
11/01/2025 - Integrante do Comando Vermelho, que estava foragido da Justiça, é morto pela PM
10/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no bairro São Paulo
10/01/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso próximo as Chácaras Barro Preto
10/01/2025 - Foragido da Justiça, condenado por homicídio é preso pela PM
10/01/2025 - Polícia Civil prende homem em flagrante por receptação de gado furtado em Itaúna
09/01/2025 - Carreta sai de Pará de Minas e pega fogo na BR-262