07/10/2024 às 10:11h
Um individuo foi preso na madrugada dessa segunda-feira (7/10), suspeito de matar um homem a pedradas na noite desse domingo (6/10), no bairro Seringueiras, em Pará de Minas.
Após receber informações sobre o crime, a Policia Militar (PM) compareceu ao local dos fatos, onde encontrou a vítima caida, já sem vida, com sangramento na cabeça e ferimentos pelo corpo, provavelmente causados por golpes de pedradas. Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para o IML de Betim.
Os militares fizeram rastreamento em busca do suspeito das pedradas, que foi encontrado. Um adolescente envolvido no crime não foi localizado, porém, na casa dele, foi achada uma bermuda suja de sangue.
O suspeito das pedradas foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Os militares seguem à procura do menor envolvido no crime A motivação do homicídio está em investigação.
Por JC Notícias
27/02/2025 - Idoso é preso após expor órgão genital para mulher
27/02/2025 - Procurado pela Justiça pelo crime de estupro é preso em Pitangui
27/02/2025 - Homem internado furta celular de paciente no quarto vizinho e foge sem alta médica
26/02/2025 - Briga de irmãos termina em tentativa de homicídio
26/02/2025 - Suspeito de tentar matar homem em Nova Serrana é encontrado e preso em Ouro Preto
26/02/2025 - Homem com passagens policiais é executado com cerca de 20 tiros