07/10/2024 às 10:11h
Um individuo foi preso na madrugada dessa segunda-feira (7/10), suspeito de matar um homem a pedradas na noite desse domingo (6/10), no bairro Seringueiras, em Pará de Minas.
Após receber informações sobre o crime, a Policia Militar (PM) compareceu ao local dos fatos, onde encontrou a vítima caida, já sem vida, com sangramento na cabeça e ferimentos pelo corpo, provavelmente causados por golpes de pedradas. Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para o IML de Betim.
Os militares fizeram rastreamento em busca do suspeito das pedradas, que foi encontrado. Um adolescente envolvido no crime não foi localizado, porém, na casa dele, foi achada uma bermuda suja de sangue.
O suspeito das pedradas foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Os militares seguem à procura do menor envolvido no crime A motivação do homicídio está em investigação.
Por JC Notícias
13/12/2024 - Homem é suspeito de agredir e estrangular filha da namorada dentro de motel
12/12/2024 - Foragido da Justiça é preso no bairro Santos Dumont
12/12/2024 - Procurado pela Justiça é preso no Padre Libério
12/12/2024 - PM recupera carro roubado e prende mulher em Nova Serrana
12/12/2024 - Polícia Civil prende suspeito de tentativa de feminicídio