21/03/2025 às 08:41h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última quarta-feira (19/3), em Carmo do Cajuru, o suspeito de envolvimento no homicídio de um homem, de 40 anos, ocorrido no último dia 2 de março, no bairro Chácaras Belo Horizonte, em Divinópolis.
As investigações apontam que o crime foi motivado por um desentendimento relacionado ao envolvimento da vítima com a companheira do suspeito.
Segundo apurações, o investigado, um homem de 26 anos, deslocou-se de Carmo do Cajuru até Divinópolis - cerca de 15 quilômetros -, onde executou a vítima com disparos de arma de fogo. Após o crime, ele descartou as roupas e, possivelmente, a arma em um ribeirão próximo à casa da mãe, onde uma de suas botas foi encontrada.
O suspeito foi detido e encaminhado ao sistema prisional. As investigações continuam.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/02/2023 - Suspeito com extensa ficha criminal é preso no São Vicente de Paula
03/02/2023 - Mais um foragido da justiça é preso em Pará de Minas
03/02/2023 - PM realiza Operação Fecha Companhia em Pará de Minas
03/02/2023 - PC prende mãe por suspeita de permitir estupro da filha de 7 anos
03/02/2023 - Jovem é preso por manter cachorro amarrado a fio de arame e sem comida
02/02/2023 - PM prende falso Padre, suspeito de estelionato que estava foragido da Justiça
02/02/2023 - Encontrados os restos mortais de adolescente desaparecido há mais de 30 dias