21/03/2025 às 08:41h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última quarta-feira (19/3), em Carmo do Cajuru, o suspeito de envolvimento no homicídio de um homem, de 40 anos, ocorrido no último dia 2 de março, no bairro Chácaras Belo Horizonte, em Divinópolis.
As investigações apontam que o crime foi motivado por um desentendimento relacionado ao envolvimento da vítima com a companheira do suspeito.
Segundo apurações, o investigado, um homem de 26 anos, deslocou-se de Carmo do Cajuru até Divinópolis - cerca de 15 quilômetros -, onde executou a vítima com disparos de arma de fogo. Após o crime, ele descartou as roupas e, possivelmente, a arma em um ribeirão próximo à casa da mãe, onde uma de suas botas foi encontrada.
O suspeito foi detido e encaminhado ao sistema prisional. As investigações continuam.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/01/2025 - Polícia Militar recupera motos furtadas e prende homens por tráfico de drogas
02/01/2025 - Casa pega fogo em Formiga e moradora diz que incêndio foi provocado pelo ex-companheiro
02/01/2025 - Homem atira contra companheira e enteada e se mata durante réveillon
02/01/2025 - PM prende 16 pessoas envolvidas em 'rolezinho do grau' durante Ano Novo na região
31/12/2024 - Homem assalta padaria para comprar droga e acaba preso em Pará de Minas
31/12/2024 - Motociclista fica ferido após cair de moto na Mello Cançado
31/12/2024 - Corpo de adolescente é encontrado dentro de córrego