22/03/2023 às 09:00h
O homem de 28 anos, suspeito de bater o carro que conduzia contra uma motociclista de 57 anos, que morreu na última segunda-feira (20), na Avenida Amazonas, bairro São José, em Pará de Minas, segue foragido. O automóvel envolvido no acidente foi apreendido pouco tempo depois pela Polícia Militar (PM).
Na data dos fatos, a PM foi acionada ao local, onde, segundo testemunhas, a vítima conduzia uma motocicleta pela avenida, sendo atingida na traseira pelo veículo Ford Del Rey, cor amarela que seguia no mesmo sentido.
A PM confirma que após o acidente, o condutor do veículo Ford Del Rey fugiu sem prestar socorro. O condutor do automóvel foi reconhecido por fotos, como sendo um homem de 28 anos, o qual se encontra com um mandado de prisão em aberto. Ele possui registros por extorsão, furto, roubo, clonagem de veículos, uso e consumo de drogas, receptação.
O veículo Ford Del Rey foi localizado na Rua Santa Quitéria, no, Bairro Esplanada, sendo apreendido e removido ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG. A PM segue rastreamento ao suspeito e a Polícia Civil investiga o caso.
A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, contudo faleceu na unidade de saúde. O corpo da vítima, Laura Márcia de Meneses foi sepultado na tarde de ontem (21), no Cemitério Santo Antônio de Pará de Minas.
Na manhã de ontem (21), em continuidade ao rastreamento do suspeito de ter atropelado a mulher, no bairro São José, os militares receberam a informação de que o condutor de veículo envolvido no acidente estava com um homem que reside na Rua Santa Quitéria, bairro Conjunto Habitacional São Vicente de Paulo.
Os militares foram até o endereço e questionaram o morador da casa, quanto o paradeiro do suspeito dos fatos.
O indivíduo de 32 anos que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de furto e ameaça, disse que ele de fato esteve em sua casa, mas não se encontrava e passou a proferir palavras de baixo calão a um dos militares, momento que foi preso sendo conduzido até o Ponto de Registros de Ocorrências, pelo crime de desacato.
No local, ao retirar as algemas para prendê-lo na barra de custódia, o suspeito se desvencilhou, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. Ele foi encaminhado à UPA e posteriormente à Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
20/12/2023 - Dois são detidos por furto e receptação de celular em Igaratinga
19/12/2023 - PM detém suspeitos de tráfico e usuário de drogas no centro de Pará de Minas
19/12/2023 - Três são detidos por tráfico de drogas em Maravilhas
19/12/2023 - Jovem morre após carro cair em barranco na MG-431
19/12/2023 - Mulher fica ferida após batida entre carros na MG-431
19/12/2023 - Idosa morre após ser atropelada por motorista embriagado
19/12/2023 - Motociclista bate em carro e morre Nova Serrana