10/12/2024 às 07:37h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), realizou nessa segunda-feira (9/12), o cumprimento de prisão temporária de um homem suspeito de matar um pedreiro em uma obra na cidade de Abaeté, no último dia 4 de dezembro.
Após intensa investigação, a equipe da PC levantou indícios de autoria e materialidade do homicídio ocorrido na obra localizada no centro da cidade. O autor teria deferido facada na vítima após desentendimento. O suspeito que ainda não teve a idade repassada, foi entregue para o sistema prisional e segue a disposição da justiça.
O crime
Conforme já divulgado pelo JC Notícias, o pedreiro foi morto com uma facada no pescoço enquanto trabalhava em uma obra localizada na Rua Frei Orlando, em frente à rodoviária da cidade de Abaeté.
Segundo a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é o pai de um servente da obra, de 18 anos, que trabalhava com a vítima. O autor fugiu após o fato.
A vítima foi socorrida e encaminhada à UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
31/05/2024 - Preso o casal dono de fábrica de móveis que recebeu 2 kg de cocaína pelos Correios
31/05/2024 - Detento que fugiu de presídio após render funcionário é recapturado em rodoviária
29/05/2024 - Comerciante encontra homem furtando objetos em lanchonete da Rua do Cruzeiro
29/05/2024 - Caminhonete clonada é apreendida no São Francisco; motorista foi preso
29/05/2024 - Mulheres são presas com carro roubado na BR-352
29/05/2024 - Preso o suspeito de furtar veículos no centro de Pará de Minas
29/05/2024 - Idoso fica ferido após grave acidente na BR-262