10/12/2024 às 07:37h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), realizou nessa segunda-feira (9/12), o cumprimento de prisão temporária de um homem suspeito de matar um pedreiro em uma obra na cidade de Abaeté, no último dia 4 de dezembro.
Após intensa investigação, a equipe da PC levantou indícios de autoria e materialidade do homicídio ocorrido na obra localizada no centro da cidade. O autor teria deferido facada na vítima após desentendimento. O suspeito que ainda não teve a idade repassada, foi entregue para o sistema prisional e segue a disposição da justiça.
O crime
Conforme já divulgado pelo JC Notícias, o pedreiro foi morto com uma facada no pescoço enquanto trabalhava em uma obra localizada na Rua Frei Orlando, em frente à rodoviária da cidade de Abaeté.
Segundo a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é o pai de um servente da obra, de 18 anos, que trabalhava com a vítima. O autor fugiu após o fato.
A vítima foi socorrida e encaminhada à UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/05/2024 - Motociclista fica ferida após acidente na Rua Padre Libério
18/05/2024 - ‘Homem-aranha’ que escalava postes para furtar residências é preso pela PM
17/05/2024 - Mulheres ficam feridas após batida entre motocicletas próximo à Ponte Grande
17/05/2024 - Motociclista fica ferido após acidente no centro de Pará de Minas
17/05/2024 - PM realiza palestra de prevenção a acidentes de trânsito
17/05/2024 - Carro com mais de 1 tonelada de maconha é abandonado após capotar na MG-050