10/12/2024 às 07:37h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), realizou nessa segunda-feira (9/12), o cumprimento de prisão temporária de um homem suspeito de matar um pedreiro em uma obra na cidade de Abaeté, no último dia 4 de dezembro.
Após intensa investigação, a equipe da PC levantou indícios de autoria e materialidade do homicídio ocorrido na obra localizada no centro da cidade. O autor teria deferido facada na vítima após desentendimento. O suspeito que ainda não teve a idade repassada, foi entregue para o sistema prisional e segue a disposição da justiça.
O crime
Conforme já divulgado pelo JC Notícias, o pedreiro foi morto com uma facada no pescoço enquanto trabalhava em uma obra localizada na Rua Frei Orlando, em frente à rodoviária da cidade de Abaeté.
Segundo a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é o pai de um servente da obra, de 18 anos, que trabalhava com a vítima. O autor fugiu após o fato.
A vítima foi socorrida e encaminhada à UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/05/2024 - Colisão entre duas motos na MG 431; entre Pará de Minas e S. J. Da Varginha
13/05/2024 - Homem é preso com drogas dentro de garrafa térmica
13/05/2024 - Mulher fica gravemente ferida após acidente entre carro e carreta na BR-494
13/05/2024 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar as filhas de 5 e 6 anos