Um adolescente de 16 anos, suspeito de participação em roubo de carro em Nova Serrana, foi detido pela Polícia Militar (PM), no último sábado (21), em Bom Despacho.
Na sexta-feira (20), a PM foi chamada na Rua Joel Alves Brito, em Nova Serrana, onde uma vítima de 51 anos relatou que estava dirigindo o veículo Gol, cor vermelha, quando foi abordada por dois indivíduos armados, que anunciaram o assalto e levaram o carro.
Após o crime, os bandidos fugiram em direção à cidade de Bom Despacho. Durante as buscas, os militares encontraram o automóvel na BR-262, mas os criminosos abandonaram o carro e fugiram para um matagal. Dentro do veículo foi encontrada uma réplica de arma de fogo.
Os militares planejaram uma ação conjunta e, com informações fornecidas por colaboradores da Patrulha Rural, conseguiram apreender um dos menores infratores, de 16 anos, na manhã de sábado (21). A Polícia Militar continua procurando o segundo envolvido no roubo.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
13/03/2023 - Avião cai após pane; piloto conseguiu acionar paraquedas
13/03/2023 - Jovem mata namorada por se sentir humilhado ao ser chamado de “inútil”
13/03/2023 - Homem com 28 anos é preso com tabletes de maconha e arma em Esmeraldas
11/03/2023 - Mais um abatedouro clandestino é fechado em Pará de Minas
11/03/2023 - Motorista morre após carro bater contra caminhão e carreta na BR-262
11/03/2023 - Após ação rápida, PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Nova Serrana
11/03/2023 - PCMG prende suspeito de estuprar criança de 12 anos