De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um adolescente de 16 anos, suspeito de participação em roubo de carro em Nova Serrana, foi detido pela Polícia Militar (PM), no último sábado (21), em Bom Despacho.
Na sexta-feira (20), a PM foi chamada na Rua Joel Alves Brito, em Nova Serrana, onde uma vítima de 51 anos relatou que estava dirigindo o veículo Gol, cor vermelha, quando foi abordada por dois indivíduos armados, que anunciaram o assalto e levaram o carro.
Após o crime, os bandidos fugiram em direção à cidade de Bom Despacho. Durante as buscas, os militares encontraram o automóvel na BR-262, mas os criminosos abandonaram o carro e fugiram para um matagal. Dentro do veículo foi encontrada uma réplica de arma de fogo.
Os militares planejaram uma ação conjunta e, com informações fornecidas por colaboradores da Patrulha Rural, conseguiram apreender um dos menores infratores, de 16 anos, na manhã de sábado (21). A Polícia Militar continua procurando o segundo envolvido no roubo.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
28/01/2023 - Suspeito de tráfico é preso com cocaína no João Paulo II
28/01/2023 - Adolescentes são detidos com pedras de crack no centro de Pará de Minas
27/01/2023 - Homem tem dentes arrancados e é torturado até a morte
27/01/2023 - Homem que manteve companheira em cárcere privado é indiciado pela PC
27/01/2023 - A cada dois dias uma mulher morre vítima de violência doméstica em Minas
27/01/2023 - PM apreende grande quantidade de maconha em Itaúna; um suspeito foi preso
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h