19/01/2023 às 08:53h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma série de ações de combate a crimes contra o patrimônio cometidos em Itaúna. Durante as buscas foram recuperadas duas caixas de som furtadas em uma academia, uma geladeira e materiais de construção subtraídos da residência. Um gado que havia sido furtado na comunidade rural de Córrego do Soldado foi recuperado e o receptador foi preso.
Também foi preso em flagrante, numa instituição bancária da cidade, um suspeito de 57 anos, usando documento falso e tentando sacar valores no banco, se passando por outra pessoa. Com o investigado foram apreendidos cinco documentos falsos com nome de terceiros.
As ações foram realizadas, nas primeiras semanas de janeiro deste ano, pela equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio em Itaúna.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/03/2025 - Suspeito de roubo a idosa é preso em Nova Serrana
20/03/2025 - Homem é morto após transar com mulher casada e família dela achar que era estupro
19/03/2025 - Acidente entre carro e caminhonete é registrado na BR-352, em Pará de Minas
19/03/2025 - Homem é flagrado com maconha perto da Escola Fernando Otávio
19/03/2025 - Motociclista inabilitado é detido com motocicleta irregular no São José
19/03/2025 - Jovem é preso, suspeito de agredir a ex-companheira no Serra Verde
19/03/2025 - Guarda Municipal realiza operação de segurança em distritos de Pará de Minas
19/03/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado em Pitangui
18/03/2025 - Caminhoneiro de Antunes morre após acidente na BR-262