A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 28 anos, suspeito de ser o autor de um roubo de uma “correntinha” de uma idosa, de 67 anos, no bairro Belvedere, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A prisão ocorreu no bairro São Geraldo, na cidade de Nova Serrana, na última terça-feira (18/3).
O roubo ocorreu no dia sete de março, quando a vítima foi agarrada, jogada ao solo e teve a correntinha arrancada do pescoço, quando caminha pela rua no bairro Belvedere. A ação foi toda registrada por câmeras particulares locais.
O suspeito, que é morador do Aglomerado da Serra, em BH, estava com mandado de prisão em aberto pelo cometimento de outros crimes. A ocorrência foi encerrada na Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana, onde o autor foi encontrado após diligências feitas pela PM.
Com informações da PMMG
Foto: Espacial FM
08/04/2023 - Mulher é brutalmente assassinada com golpes de botijão de gás na cabeça
06/04/2023 - Indivíduo com extensa ficha criminal é preso pela PM na Vila Raquel
06/04/2023 - Motocicleta furtada é localizada na zona rural de Igaratinga
06/04/2023 - Dois são presos acusados de violência doméstica em Igaratinga
06/04/2023 - Cinco suspeitos de homicídio são presos durante operação em Nova Serrana
06/04/2023 - Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-262 em São Gonçalo do Pará
06/04/2023 - PRF inicia Operação Semana Santa 2023 nas rodovias federais de Minas
05/04/2023 - Quatro pessoas são indiciadas por ataque a ônibus em Itaúna
05/04/2023 - Polícia Civil localiza desmanche e recupera bicicletas furtadas