24/03/2023 às 09:14h
Um homem de 45 anos, suspeito de tentar matar a facadas, a ex-companheira de 36 anos, foi preso na noite da última quarta-feira (22), na cidade de Pitangui.
Militares do 60° Batalhão foram acionados ao bairro Chapadão, onde, segundo informações, a mulher tinha acabado de ser esfaqueada. Ao chegarem no local, os policiais foram informados que a vítima já havia sido socorrida para a Santa Casa de Misericórdia.
Os militares foram para o hospital e fizeram contato com a vítima, de 36 anos, a qual havia sido ferida por facadas na região do tórax e abdômen, mas estava consciente.
Em conversa com a vítima, ela informou aos militares que o autor do crime seria seu ex-marido, um homem de 45 anos, o qual teria invadido sua casa, pulando o muro e atentado contra ela.
Diante da informação, os militares passaram a fazer levantamentos para apurar onde o indivíduo poderia ser encontrado e iniciaram intenso rastreamento, sendo o suspeito localizado e preso no bairro Vila do Ouro, em Pitangui.
Os militares localizaram, ainda, a faca utilizada no crime, a qual havia sido jogada pelo suspeito em cima de um telhado. Perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.
Diante dos fatos, o suspeito, o qual possui extensa ficha criminal com registros policiais por homicídio, lesão corporal, ameaça, dano, resistência e desobediência, foi preso e encaminhado para a Delegacia.
Posteriormente, uma equipe do SAMU fez a transferência da vítima para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas. O atual estado de saúde dela não foi repassado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/05/2024 - Polícia recupera diversos materiais furtados na zona rural de Itaúna
23/05/2024 - Homem furta barras de chocolate para trocar por drogas
23/05/2024 - Criminoso ateia fogo em casa e mata delegado aposentado
22/05/2024 - Idosa de 70 anos é atropelada por moto na contramão da Rua Major Fidélis
22/05/2024 - Homem é preso por receptação, posse ilegal de arma de fogo e adulteração de veículos
22/05/2024 - Idoso é preso suspeito por exploração sexual de adolescentes em Pitangui