Um jovem de 23 anos, suspeito de tentativa de homicídio acabou preso pela Polícia Militar (PM), no último domingo (9), na cidade de Divinópolis. A prisão ocorreu na Rua Rio Araguaia, bairro Tietê. Uma arma de fogo ilegal foi apreendida.
Após receber denúncia de que na feira do bairro Planalto, um homem efetuou disparo de arma de fogo na direção do condutor de um veículo, a equipe da PM foi até o local, onde abordou o infrator. Durante buscas pessoais, os militares encontraram um revólver, 4 munições intactas e 2 cartuchos deflagrados.
O autor, o qual possui registro de prisão anterior por embriaguez ao volante e é suspeito de participar de homicídios na cidade, foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto do material apreendido.
Em continuidade a ocorrência, a vítima de 21 anos compareceu a Delegacia e informou que estava recebendo ameaças de morte do autor e que o mesmo efetuou 2 dois disparos em direção a seu veículo, acertando o vidro traseiro, próximo a sua namorada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/02/2024 - Suspeito de furtar celular acaba preso em Pará de Minas
21/02/2024 - Carro roubado em Pitangui é recuperado pela PM em Papagaios
21/02/2024 - Homem rouba loja de materiais esportivos e acaba preso
21/02/2024 - Professor da rede pública de ensino é preso por crime de assédio sexual em Minas Gerais
21/02/2024 - Dupla que roubou transeunte é presa em rápida ação da PM, em Divinópolis
21/02/2024 - PM prende 3 envolvidos com o tráfico e apreende drogas
19/02/2024 - Material furtado em linha férrea é recuperado em Itaúna
19/02/2024 - Uma pessoa foi presa e motocicleta irregular é apreendida pela PM, em Pará de Minas