Um jovem de 23 anos, suspeito de tentativa de homicídio acabou preso pela Polícia Militar (PM), no último domingo (9), na cidade de Divinópolis. A prisão ocorreu na Rua Rio Araguaia, bairro Tietê. Uma arma de fogo ilegal foi apreendida.
Após receber denúncia de que na feira do bairro Planalto, um homem efetuou disparo de arma de fogo na direção do condutor de um veículo, a equipe da PM foi até o local, onde abordou o infrator. Durante buscas pessoais, os militares encontraram um revólver, 4 munições intactas e 2 cartuchos deflagrados.
O autor, o qual possui registro de prisão anterior por embriaguez ao volante e é suspeito de participar de homicídios na cidade, foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto do material apreendido.
Em continuidade a ocorrência, a vítima de 21 anos compareceu a Delegacia e informou que estava recebendo ameaças de morte do autor e que o mesmo efetuou 2 dois disparos em direção a seu veículo, acertando o vidro traseiro, próximo a sua namorada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/12/2023 - Homem é esfaqueado após intervir em briga de casal
11/12/2023 - PM recupera carro tomado de assalto em Pará de Minas e prende dupla suspeita do crime
11/12/2023 - Carro clonado é encontrado em garagem de residência em Pará de Minas
11/12/2023 - Mulher é detida por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
11/12/2023 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Igaratinga
09/12/2023 - Biomédica morre após carro capotar em Lagoa da Prata