Um jovem de 23 anos, suspeito de tentativa de homicídio acabou preso pela Polícia Militar (PM), no último domingo (9), na cidade de Divinópolis. A prisão ocorreu na Rua Rio Araguaia, bairro Tietê. Uma arma de fogo ilegal foi apreendida.
Após receber denúncia de que na feira do bairro Planalto, um homem efetuou disparo de arma de fogo na direção do condutor de um veículo, a equipe da PM foi até o local, onde abordou o infrator. Durante buscas pessoais, os militares encontraram um revólver, 4 munições intactas e 2 cartuchos deflagrados.
O autor, o qual possui registro de prisão anterior por embriaguez ao volante e é suspeito de participar de homicídios na cidade, foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto do material apreendido.
Em continuidade a ocorrência, a vítima de 21 anos compareceu a Delegacia e informou que estava recebendo ameaças de morte do autor e que o mesmo efetuou 2 dois disparos em direção a seu veículo, acertando o vidro traseiro, próximo a sua namorada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/02/2023 - Polícia procura idoso que tentou matar a própria filha a facadas
13/02/2023 - Homem morre e mulher fica ferida após serem baleados em Divinópolis
13/02/2023 - Homem é morto depois de discussão em partida de baralho
13/02/2023 - Homem morre após acidente entre carro e carreta na MG-050
13/02/2023 - PM prende suspeitos de furtarem gado e recupera 24 animais
13/02/2023 - Polícia Militar realiza grande apreensão de drogas e prende dois suspeitos
13/02/2023 - Motociclista e garupa são presos com haxixe e maconha na BR-494, em Nova Serrana
11/02/2023 - Polícia Civil recupera R$10 mil furtados de estabelecimento comercial em Pará de Minas