Capa da Página Suspeito de tentativa de homicídio há 3 meses é esfaqueado até a morte - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

07/04/2025 às 08:49h

Suspeito de tentativa de homicídio há 3 meses é esfaqueado até a morte

Facebook

Um homem de 37 anos, suspeito de tentativa de homicídio em janeiro na principal praça de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi esfaqueado até a morte nesse domingo (6 de abril). Segundo a Polícia Militar, o principal acusado do assassinato, de 29 anos, é filho do homem golpeado pela vítima com barra de ferro.


Militares foram informados que um homem foi esfaqueado por dois suspeitos em frente a um bar na região de Nova Esmeraldas. A equipe policial encontrou a vítima caída aos fundos do estabelecimento. Uma médica da cidade atestou o óbito.


O dono do bar contou que ouviu gritaria na rua e saiu para ver o que se tratava, quando viu a vítima correndo em direção ao seu bar com sangue no corpo. Ele informou que a vítima sentou na calçada em frente à garagem do bar quando dois homens se aproximaram e desferiram três facadas na vítima. A vitima se levantou, correu para o interior do bar, acessou os fundos do imóvel, quando foi alcançada novamente e esfaqueada outra vez.


Ainda segundo o dono do bar, o autor o pediu desculpas por ter feito aquilo no estabelecimento dele, mas alegou que a vítima “matou seu pai”. Já a mãe da vítima contou que estava em casa quando dois suspeitos entraram no imóvel e perguntaram pelo homem. Ao verem que o alvo estava deitado, os suspeitos o agrediram por cerca de 10 minutos. Quando o homem tentou se esconder no banheiro, a dupla foi até a cozinha, pegou a faca e golpeou a vítima, que conseguiu se desvincilhar e correr para o bar, onde foi alcançada, esfaqueada várias vezes e morta.


Segundo o boletim de ocorrência, o pai do suspeito do crime desse domingo está com sequelas graves após a tentativa de homicídio em janeiro. Ele depende de parentes para coisas básicas do cotidiano. Ninguém foi preso, e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Com informações do O Tempo

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: