Capa da Página Suspeito de tentativa de homicídio reage a prisão, mas acaba preso em mata - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

19/02/2025 às 08:57h

Suspeito de tentativa de homicídio reage a prisão, mas acaba preso em mata

Facebook

Um homem de 34 anos, acabou preso, suspeito de tentativa de homicídio, na madrugada dessa terça-feira (18/2), na cidade de Divinópolis. O indivíduo ainda reagiu a prisão, após se esconder em uma área de mata. Ele já possui registros policiais por tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, roubo, rixa, desobediência e agressão.

Os militares foram acionados ao Hospital Santa Lúcia, onde um homem era atendido após ter sido baleado na Rua Queluz, no bairro Bom Pastor. Segundo a vítima, no momento em que comia um lanche, próximo ao Hospital Santa Mônica, o autor aproximou-se em uma motocicleta, e após discussão, efetuou disparos em sua direção, atingindo o peito.


O autor fugiu do local e a vítima foi socorrida por um conhecido para o hospital. Após rastreamento, os militares conseguiram localizar o atirador, o qual estava deitado em meio a vegetação de um lote na Rua Igaratinga.

Ao visualizar os militares, o autor tentou fugir e reagiu a ação policial com socos e chutes, sendo necessário realizar o controle físico com uso de técnicas de imobilização.


Após buscas no mato, os militares localizaram a camisa usada pelo autor no momento do crime, um aparelho celular e um revólver calibre .32, com munições.


Em continuidade à diligência, os militares foram na residência do autor e apreenderam 3 porções de maconha, R$ 2.211,00 em dinheiro e mais 6 munições do calibre.32. Segundo informações, a motivação do crime seria desavenças por conta do tráfico de drogas.

O homem de 34 anos foi preso por homicídio tentado, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A vítima, homem de 23 anos, possui registros policiais por ameaça, descumprimento de medida protetiva, atrito verbal, lesão corporal, uso de drogas e agressão.


Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: