Um jovem de 20 anos, suspeito de traficar drogas próximo a uma escola acabou preso na última segunda-feira (26), na cidade de Pitangui. A prisão ocorreu no bairro São Sebastião.
Militares do Sexagésimo Batalhão realizavam patrulhamento preventivo na cidade de Pitangui, quando abordaram o indivíduo que estava em atitude suspeita nas proximidades de uma instituição de ensino, estando no horário de término das aulas.
Ao procederem as buscas no suspeito, foram localizados tablete e cigarro de maconham além de um aparelho celular de procedência duvidosa. Diante dos fatos, o homem de 20 anos, que já possuía registro policial pelo crime de tráfico ilícito de drogas, foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/01/2024 - Polícia Militar prende suspeito de furtos e recupera bens das vítimas
24/01/2024 - PM recupera dinheiro roubado de supermercado e realiza prisão de suspeito
23/01/2024 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso pela PM no bairro JK
23/01/2024 - Durante cavalgada em Maravilhas, PM prende suspeito portando arma de fogo irregular
23/01/2024 - Pé de maconha é apreendido na casa de jovem denunciado por agredir a esposa
23/01/2024 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
23/01/2024 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas