Um jovem de 20 anos, suspeito de traficar drogas próximo a uma escola acabou preso na última segunda-feira (26), na cidade de Pitangui. A prisão ocorreu no bairro São Sebastião.
Militares do Sexagésimo Batalhão realizavam patrulhamento preventivo na cidade de Pitangui, quando abordaram o indivíduo que estava em atitude suspeita nas proximidades de uma instituição de ensino, estando no horário de término das aulas.
Ao procederem as buscas no suspeito, foram localizados tablete e cigarro de maconham além de um aparelho celular de procedência duvidosa. Diante dos fatos, o homem de 20 anos, que já possuía registro policial pelo crime de tráfico ilícito de drogas, foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/03/2023 - Homem fica ferido após acidente no centro de Pará de Minas
21/03/2023 - Suspeitos de realizar desmanche de motocicletas são detidos no distrito de Torneiros
21/03/2023 - Suspeitos de tráfico são presos com drogas durante operação em Papagaios
21/03/2023 - PM apreende arma de fogo ilegal em fazenda no município de Onça de Pitangui
20/03/2023 - Menina de 10 anos encontra mãe morta em apartamento
20/03/2023 - Homem é suspeito de matar a irmã na frente da filha dela
20/03/2023 - Policial penal é preso levando drogas para penitenciária