Um jovem de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quinta-feira (10), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
Durante operação, esquipes da PM realizavam deslocamento em comboio pelo bairro Santos Dumont, quando uma viatura visualizou um individuo conduzindo uma moto, cor azul, em atitude suspeita, pela Rua Pequi.
Os militares deram ordem de parada ao motociclista para procederam abordagem, a qual foi acatada. Durante busca pessoal, foram encontrados 3 tabletes de maconha, uma bucha de raxixe e um aparelho celular.
Diante dos fatos, o jovem foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto com o material apreendido. A motocicleta utilizada para o tráfico de drogas foi removida ao pátio credenciado junto ao Detran-MG, após serem aplicadas as multas de trânsito pertinentes.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
28/12/2024 - Trio é preso suspeito de assaltar motorista de aplicativo em Pará de Minas
28/12/2024 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
28/12/2024 - Perseguição e troca de tiros na BR-262 termina com criminoso ferido
28/12/2024 - PM prende suspeito de cultivar maconha em fazenda
28/12/2024 - Trio é preso por tráfico de drogas durante operação
28/12/2024 - Irmãos de 3 e 7 anos morrem afogados em piscina de sítio
28/12/2024 - Menino de 10 anos é atropelado por carro ao tentar atravessar via correndo
27/12/2024 - PM apreende 10 motocicletas durante operação contra os ‘rolezinhos’ em Pará de Minas