27/07/2023 às 08:47h
Um homem de 25 anos, suspeito de tráfico de drogas acabou preso com papelotes de cocaína na madrugada dessa quarta-feira (26), na cidade de Papagaios.
Militares do 4º pelotão receberam chamado via 190, onde o denunciante, informou que havia uma motocicleta fazendo malabarismos na Avenida Dona Joaquina do Pompeu.
De imediato, a viatura conseguiu proceder à abordagem ao suspeito na Avenida Coronel Diogo. O jovem de 25 anos já possui passagens por tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo.
Durante a busca pessoal foram localizados 8 papelotes de cocaína no bolso direito da calca do suspeito. Já no esquerdo foi localizado R$ 542,00.
De acordo com a PM, o suspeito disse que entregaria um dos papelotes em um bar no centro e que tinha mais drogas na casa dele, no bairro Santo Antônio.
Na casa, foram encontrados mais 24 papelotes prontos para comercialização e uma porção de tamanho considerável de cocaína. A motocicleta utilizada pelo autor, que é inabilitado para conduzir veículos automotores, que era usada para entrega dos entorpecentes foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado do Detran.
O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Papagaios, junto com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil
24/02/2025 - Policiais penais apreendem celulares, entorpecentes e pacotes de fumo na Pio Canedo
24/02/2025 - Adolescente fica ferido após cair de moto em Pará de Minas
24/02/2025 - Motorista inabilitada é presa após atropelar e matar pedestre em Papagaios
24/02/2025 - Dois ficam feridos após acidente entre moto e carro na BR-352
24/02/2025 - Contêiner cai de caminhão durante descarregamento e fere homem
24/02/2025 - Ciclista morre após ser atingido por carro na MG-260
22/02/2025 - Adolescente é detido com 70 pedras de crack no bairro São Paulo