12/02/2025 às 07:45h
Um homem de 26 anos morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na cidade de Divinópolis. O fato aconteceu durante uma operação para coibir o tráfico de drogas.
De acordo com os militares, o homem foi flagrado vendendo drogas em um local conhecido como “carrapateiro”, próximo à Praça Candidés, no bairro Niterói.
Durante a abordagem, alguns usuários que estava comprando drogas com ele conseguiram fugir. Em seguida, o homem sacou um revólver da cintura e atirou contra os policiais, que revidaram.
Ainda segundo a polícia, durante a troca de tiros o homem foi atingido na barriga. Os próprios policiais prestaram socorro e levaram o suspeito para o Complexo de Saúde São João de Deus, mas ele não resistiu e morreu no hospital.
Os policiais apreenderam 72 pedras de crack e um revólver. O homem tinha passagens por tráfico de drogas e roubo.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
27/08/2024 - Proprietário de borracharia morre após pneu estourar durante calibragem
26/08/2024 - Jovens são detidos com carro roubado em Pará de Minas
26/08/2024 - Motociclista morre após bater contra vaca na BR-262, em Pará de Minas
26/08/2024 - Mulher fica ferida após cair de moto na BR-262, em Pará de Minas
26/08/2024 - Vaca solta na BR-262 provoca acidente com ambulância do SAMU
26/08/2024 - Três pessoas morrem após acidente entre dois carros e um caminhão na BR-262
24/08/2024 - Após acidente, PM apreende pé de maconha e munições em Pará de Minas