12/02/2025 às 07:45h
Um homem de 26 anos morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na cidade de Divinópolis. O fato aconteceu durante uma operação para coibir o tráfico de drogas.
De acordo com os militares, o homem foi flagrado vendendo drogas em um local conhecido como “carrapateiro”, próximo à Praça Candidés, no bairro Niterói.
Durante a abordagem, alguns usuários que estava comprando drogas com ele conseguiram fugir. Em seguida, o homem sacou um revólver da cintura e atirou contra os policiais, que revidaram.
Ainda segundo a polícia, durante a troca de tiros o homem foi atingido na barriga. Os próprios policiais prestaram socorro e levaram o suspeito para o Complexo de Saúde São João de Deus, mas ele não resistiu e morreu no hospital.
Os policiais apreenderam 72 pedras de crack e um revólver. O homem tinha passagens por tráfico de drogas e roubo.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
01/06/2024 - Motorista morre após batida entre carros na MG-050
01/06/2024 - Motorista morre após perder controle da direção e carreta tombar na MG-050
01/06/2024 - Ciclista campeã paulista de estradas morre atropelada
01/06/2024 - Briga de casal termina com duas casas incendiadas
01/06/2024 - Policial militar é encontrado carbonizado após incêndio em apartamento
31/05/2024 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Santos Dumont
31/05/2024 - PM prende foragido da justiça e recupera carro roubado no bairro Providência
31/05/2024 - Preso o casal dono de fábrica de móveis que recebeu 2 kg de cocaína pelos Correios