12/02/2025 às 07:45h
Um homem de 26 anos morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na cidade de Divinópolis. O fato aconteceu durante uma operação para coibir o tráfico de drogas.
De acordo com os militares, o homem foi flagrado vendendo drogas em um local conhecido como “carrapateiro”, próximo à Praça Candidés, no bairro Niterói.
Durante a abordagem, alguns usuários que estava comprando drogas com ele conseguiram fugir. Em seguida, o homem sacou um revólver da cintura e atirou contra os policiais, que revidaram.
Ainda segundo a polícia, durante a troca de tiros o homem foi atingido na barriga. Os próprios policiais prestaram socorro e levaram o suspeito para o Complexo de Saúde São João de Deus, mas ele não resistiu e morreu no hospital.
Os policiais apreenderam 72 pedras de crack e um revólver. O homem tinha passagens por tráfico de drogas e roubo.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
22/04/2023 - Trabalhador é atropelado por moto e morre na MG-050
22/04/2023 - Foragido da Justiça, suspeito de envolvimento em homicídio é preso em Nova Serrana
22/04/2023 - Corpo de homem desaparecido é encontrado próximo à barragem em Itaúna
20/04/2023 - Motorista inabilitado, foragido da Justiça é preso na MG-164, em Martinho Campos
20/04/2023 - Carga com quase 2 mil pares de tênis falsificados de Nova Serrana é apreendida
19/04/2023 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas