12/02/2025 às 07:45h
Um homem de 26 anos morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na cidade de Divinópolis. O fato aconteceu durante uma operação para coibir o tráfico de drogas.
De acordo com os militares, o homem foi flagrado vendendo drogas em um local conhecido como “carrapateiro”, próximo à Praça Candidés, no bairro Niterói.
Durante a abordagem, alguns usuários que estava comprando drogas com ele conseguiram fugir. Em seguida, o homem sacou um revólver da cintura e atirou contra os policiais, que revidaram.
Ainda segundo a polícia, durante a troca de tiros o homem foi atingido na barriga. Os próprios policiais prestaram socorro e levaram o suspeito para o Complexo de Saúde São João de Deus, mas ele não resistiu e morreu no hospital.
Os policiais apreenderam 72 pedras de crack e um revólver. O homem tinha passagens por tráfico de drogas e roubo.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
28/02/2023 - Homem fica ferido após carro capotar na BR-262, em Pará de Minas
28/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso com drogas no centro de Pará de Minas
28/02/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos com pedras de crack e buchas de maconha em Papagaios
28/02/2023 - PRF apreende carreta com documentos falsos na BR-381, em Itatiaiuçu
28/02/2023 - Carga de whisky avaliada em mais de R$ 1 milhão é recuperada
27/02/2023 - Homem morre após se afogar em lagoa de Pará de Minas
27/02/2023 - Homem é assassinado por vizinho após filho buzinar carro
27/02/2023 - Morre caminhoneiro baleado pela PM durante abordagem