12/02/2025 às 07:45h
Um homem de 26 anos morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na cidade de Divinópolis. O fato aconteceu durante uma operação para coibir o tráfico de drogas.
De acordo com os militares, o homem foi flagrado vendendo drogas em um local conhecido como “carrapateiro”, próximo à Praça Candidés, no bairro Niterói.
Durante a abordagem, alguns usuários que estava comprando drogas com ele conseguiram fugir. Em seguida, o homem sacou um revólver da cintura e atirou contra os policiais, que revidaram.
Ainda segundo a polícia, durante a troca de tiros o homem foi atingido na barriga. Os próprios policiais prestaram socorro e levaram o suspeito para o Complexo de Saúde São João de Deus, mas ele não resistiu e morreu no hospital.
Os policiais apreenderam 72 pedras de crack e um revólver. O homem tinha passagens por tráfico de drogas e roubo.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
18/09/2024 - Dupla é presa suspeita de furto de cabos de telefonia
18/09/2024 - Casal de Divinópolis é encontrado morto com marcas de tiros
18/09/2024 - Adolescentes invadem casa e tentam matar mulher com golpes de ferro
17/09/2024 - Briga entre dois jovens termina em facadas e pedradas no Santos Dumont
17/09/2024 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
17/09/2024 - Suspeito de tentar matar dois homens é preso na zona rural de Maravilhas
17/09/2024 - PM atende ocorrência de disparos de arma de fogo durante briga entre vizinhos
17/09/2024 - Homem é atropelado por trem ao tentar atravessar a linha férrea