Um adolescente de 15 anos foi detido por tráfico de drogas, na noite do último domingo (10), na Rua Gabriel Teodoro, bairro Abel Duarte, em Papagaios. Durante a ação, foram apreendidas 75 pedras de crack.
Após denúncia de tráfico, equipes da Polícia Militar (PM), foram ao local indicado, onde procederam abordagem ao menor, momento em que ele arremessou sobre o muro um material suspeito.
De acordo com a PM, no bolso da bermuda dele foram localizadas 4 pedras de crack. Os militares ainda constataram que no material dispensado pelo menor havia outras 21 porções da mesma substância.
Ainda durante buscas na residência, foram apreendidas outras 50 pedras de crack. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/02/2024 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Igaratinga
05/02/2024 - Tentativa de homicídio contra policiais militares é registrada em Pará de Minas
03/02/2024 - Foragido da Justiça é preso no centro de Pará de Minas
03/02/2024 - Menino de 10 anos morre após acidente com caminhão
03/02/2024 - PM lança operação para garantir a segurança dos mineiros no Carnaval
03/02/2024 - Garota de programa denuncia ter sido estuprada por motorista em São Gonçalo do Pará
02/02/2024 - Homem é preso por injúria racial contra funcionário do Centro POP de Pará de Minas