Um adolescente de 15 anos foi detido por tráfico de drogas, na noite do último domingo (10), na Rua Gabriel Teodoro, bairro Abel Duarte, em Papagaios. Durante a ação, foram apreendidas 75 pedras de crack.
Após denúncia de tráfico, equipes da Polícia Militar (PM), foram ao local indicado, onde procederam abordagem ao menor, momento em que ele arremessou sobre o muro um material suspeito.
De acordo com a PM, no bolso da bermuda dele foram localizadas 4 pedras de crack. Os militares ainda constataram que no material dispensado pelo menor havia outras 21 porções da mesma substância.
Ainda durante buscas na residência, foram apreendidas outras 50 pedras de crack. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/02/2023 - Mais uma serpente é capturada próximo a área residencial em Pará de Minas
04/02/2023 - Jovem morre após se afogar em poço na zona rural de Itaúna
04/02/2023 - Trio é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana
03/02/2023 - Motorista com sintomas de embriaguez acaba detida no bairro Santos Dumont
03/02/2023 - Suspeito com extensa ficha criminal é preso no São Vicente de Paula
03/02/2023 - Mais um foragido da justiça é preso em Pará de Minas
03/02/2023 - PM realiza Operação Fecha Companhia em Pará de Minas