22/06/2023 às 08:03h
Um homem de 32 anos, suspeito de tráfico de drogas acabou preso com comprimidos de ecstasy na última terça-feira (20), no centro da cidade de Igaratinga.
Durante o patrulhamento pela Avenida Pio da Fonseca, militares do 3º Pelotão, se depararam com um veículo Toyota Corolla, cor prata, ocupado por dois indivíduos. Ao notarem a presença da viatura policial, eles ficaram inquietos no interior do carro.
Diante da situação, a qual demonstrou fundada suspeita, os militares realizaram a abordagem ao veículo, sendo procedido a busca pessoal nos abordados, identificados como um jovem de 27 anos e um homem de 32 anos, ambos sem passagens policiais, da cidade de Betim.
Os abordados relataram que trabalham com vendas de tapetes e cobertores por diversas cidades. Foi realizada busca no interior do veículo, sendo localizado pelos militares, alguns frascos sem identificação. No interior de dois deles foram encontrados comprimidos de ecstasy/mdma.
Já em outra embalagem, a qual continha o adesivo com marca de remédio, foram encontrados mais comprimidos semelhantes aos de ecstasy, totalizando 25.
De acordo com a PM, o homem de 32 anos disse que havia adquirido os comprimidos na cidade de Betim. Já o suspeito de 27 anos disse que não tinha ciência das drogas e somente via seu colega fazendo a ingestão dos mesmos, mas não sabia informar de que tipo de substância se tratava. Quanto ao dinheiro apreendido, informou que foi fruto da venda de tapetes e cobertas no município de Igaratinga.
Os materiais foram apreendidos e o indivíduo de 32 anos foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/01/2023 - PC prende mulher que filmou gato sendo atacado por cães rottweiler
18/01/2023 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e motocicletas no bairro São José
18/01/2023 - Idoso fica ferido após ser atropelado por carro no centro de Pará de Minas
18/01/2023 - Criminosos furtam carro, trocam tiros com a polícia e acabam baleados
18/01/2023 - Motorista de carro morre após bater de frente com caminhão na BR-262