Um homem de 38 anos, suspeito de tráfico de drogas acabou preso com drogas no último sábado (25), no centro de Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua Tiradentes.
Durante patrulhamento pela cidade, uma equipe Tático Móvel da PM, recebeu informações de que um veículo Fiat Punto, cor branca, levaria certa quantidade de drogas para a Rua Tiradentes.
Diante das informações, a equipe da PM abordou o veículo, conduzido por um homem de 38 anos, na Praça Melo Viana. Durante as buscas no interior do carro, foi localizado uma pedra de crack de tamanho médio, que se fracionada renderia aproximadamente 10 pedrinhas.
No carro ainda foi apreendido um aparelho celular de origem suspeita e a quantia de R$766,00 em dinheiro de procedência duvidosa. Diante dos fatos, o indivíduo acabou preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. O veículo foi removido para o pátio do socorro credenciado, junto ao DETRAN-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
11/02/2023 - Mais um foragido da Justiça é preso em Pará de Minas
11/02/2023 - Foragido da Justiça com extensa ficha criminal é preso em Papagaios
11/02/2023 - Jovem é preso após furtar botijões de gás em São José da Varginha
11/02/2023 - Homem é morto a tiros em estrada rural de Itaúna
11/02/2023 - Trio tortura fazendeiro com ferrão de gado por causa de dívida de R$ 300 mil
11/02/2023 - Mais de 80 pacotes de cigarros vindos do Paraguai são apreendidos na MG-176
10/02/2023 - PM desarticula quadrilha e apreende drogas em Itaúna; 4 suspeitos foram detidos na ação
10/02/2023 - Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Pitangui