12/01/2023 às 08:44h
Um homem de 62 anos, suspeito de tráfico de drogas acabou preso com pedras de crack na última terça-feira (10), em uma construção abandonada, na área central de Nova Serrana.
Militares do Sexagésimo Batalhão realizavam patrulhamento preventivo nas proximidades do local conhecido como “Esqueleto”, uma construção abandonada na área central da cidade, que é frequentada por usuários de drogas e por pessoas em situação de rua, quando visualizaram um indivíduo suspeito.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito atravessou a rua rapidamente e tentou fugir em uma motocicleta, sendo contido e abordado pelos militares.
Em um dos bolsos do homem, foram encontradas 7 pedras de crack e um aparelho celular de procedência duvidosa. Diante dos fatos, o autor de 62 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/01/2025 - Jovem se afoga após passar mal e cair em piscina
28/01/2025 - Polícia procura suspeito de agredir e colocar fogo em cadela
27/01/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados durante briga com militar reformado
27/01/2025 - Menino de 4 anos morre após se afogar em lagoa de clube
27/01/2025 - Idoso morre e outras duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050