12/01/2023 às 08:44h
Um homem de 62 anos, suspeito de tráfico de drogas acabou preso com pedras de crack na última terça-feira (10), em uma construção abandonada, na área central de Nova Serrana.
Militares do Sexagésimo Batalhão realizavam patrulhamento preventivo nas proximidades do local conhecido como “Esqueleto”, uma construção abandonada na área central da cidade, que é frequentada por usuários de drogas e por pessoas em situação de rua, quando visualizaram um indivíduo suspeito.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito atravessou a rua rapidamente e tentou fugir em uma motocicleta, sendo contido e abordado pelos militares.
Em um dos bolsos do homem, foram encontradas 7 pedras de crack e um aparelho celular de procedência duvidosa. Diante dos fatos, o autor de 62 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/01/2025 - Polícia Militar recupera motos furtadas e prende homens por tráfico de drogas
02/01/2025 - Casa pega fogo em Formiga e moradora diz que incêndio foi provocado pelo ex-companheiro
02/01/2025 - Homem atira contra companheira e enteada e se mata durante réveillon
02/01/2025 - PM prende 16 pessoas envolvidas em 'rolezinho do grau' durante Ano Novo na região
31/12/2024 - Homem assalta padaria para comprar droga e acaba preso em Pará de Minas
31/12/2024 - Motociclista fica ferido após cair de moto na Mello Cançado
31/12/2024 - Corpo de adolescente é encontrado dentro de córrego