Um homem de 38 anos, suspeito de tráfico de drogas acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última quinta-feira (3), no bairro Beija Flor, em Nova Serrana.
Militares do Sexagésimo Batalhão receberam informações que um indivíduo estava realizando tráfico ilícito de drogas. Imediatamente, os policiais foram até o local da denúncia e visualizaram o suspeito, que ao notar a presença da PM, correu segurando um volume em uma das mãos.
Durante a fuga, ele arremessou o volume e continuou correndo, contudo o suspeito foi alcançado e abordado. Ao retornar no local onde o autor teria dispensado o material, os militares localizaram 16 pinos de cocaína.
Diante dos fatos, o homem de 38 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e submetralhadora artesanal
19/02/2025 - Jovem é preso após furtar bolsa de mulher em Papagaios
19/02/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio reage a prisão, mas acaba preso em mata
18/02/2025 - 125 mil maços de cigarros do Paraguai são apreendidos na BR- 262, em MG
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça por homicídio é preso no povoado de Córrego do Barro
18/02/2025 - Cinco veículos são apreendidos durante operação da Guarda Municipal em Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Papagaios