Um jovem de 22 anos, suspeito de tráfico de drogas acabou preso na noite do último sábado (14), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Segundo informações repassadas a Polícia Militar (PM), o suspeito fazia parte da quadrilha que teve vários membros presos dias atrás no Residencial Cecilia Meireles.
Uma equipe da PM realizava patrulhamento preventivo pela cidade, quando em determinado momento, já na entrada do Conjunto Habitacional Cecília Meireles, se deparou com um veículo GM Monza, cor prata, que levantou suspeitas.
Ao ser dada ordem de parada, o condutor abandonou o carro e saiu correndo a pé. Os militares desembarcaram rapidamente e iniciaram o rastreamento, conseguindo alcançar o suspeito em uma rua logo acima já no bairro Padre Libério.
De acordo com a PM, ao perceber que seria alcançado, o suspeito jogou um material na casa vizinha, que, posteriormente, verificou-se que se tratava de 13 pinos de cocaína. O jovem de 22 anos possui registros de prisões anteriores por roubo e tráfico de drogas, e segundo informações, ele fazia parte da quadrilha que teve vários membros presos dias atrás no Cecilia Meireles.
Foi realizada busca no veículo do suspeito, sendo localizado um aparelho celular de procedência duvidosa e a quantia de R$254,00, além de um cartão bancário.
O suspeito relatou não ser habilitado para conduzir veículo automotor, sendo confeccionada a multa de trânsito. O carro foi removido para o pátio do socorro credenciado junto ao Detran-MG. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/09/2024 - Idosa morre e duas mulheres ficam feridas após carro bater em ambulância
05/09/2024 - Suspeito de estuprar criança é preso pela Polícia Civil
04/09/2024 - Suposta tentativa de sequestro de filho de delegado mobiliza Polícia em Pará de Minas
04/09/2024 - Operação investiga uso de estabelecimento agropecuário como ponto de comércio de drogas
04/09/2024 - PRF prende motorista com 56 kg de maconha na BR-262
03/09/2024 - Homem fica ferido após cair de moto na BR-262, em Pará de Minas